quarta-feira, 25 de junho de 2008

Voltei, Recife

Depois de ficar oficialmente de férias e passar um São João maravilhoso em Gravatá, cá estou de volta. Viajar é muito bom, e é ótimo planejar a viagem - ou pelo menos fazer a lista do que vou levar na mala (já que planejamento de viagem nunca foi meu forte, sempre viajei de última hora). Quando viajo levo de tudo, até as coisas que eu acho que não serão necessárias, mas eu posso precisar... e no final (quase) sempre acabo precisando. Sabe como é, né? Sem contar as coisas assaz significativas e importantes para mim, tal como meu travesseiro e um prendedor de cabelo. Não pode faltar nadinha.

Só que existe aquele lance de bônus e ônus (com "o", minha senhora), e juntamente com a empolgação de fazer as malas vem a preguiça, o desgosto, a falta de vontade (e tudo mais) de desfazê-las.
O meu ânimo de empacotar é inversamente proporcional ao de desempacotar. Minha mala ainda está lá, semi-intacta, e pelo visto vai permanecer assim por um bom tempo, até acabarem os estoques de roupas limpas. Não que eu seja desleixada, sou preguiçosa mesmo. E nem vem dizer que não tem diferença, porque tem.

p.s.: Eu sei que a freqüência de posts aqui está baixa, mas agora, como estou de férias, serei igual às Casas Bahia: "Dedicação total a você"
:mrgreen:

4 comentários:

Welton ''Shiryu'' disse...

olha, realmente, se dependesse do primeiro semestre, teria desistido de Publicidade tb. mas acredite, vc ainda não viu nada do curso. faz o seguinte, se vc chegar no quinto semestre e continuar achando publicidade uma merda, desista e faça outro. mas primeiro semestre é chato em qualquer curso.

Cacá BH disse...

oi ivana... então... realmente é algo muito chato desfazer as malas, concordo plenamente com vc.. pra arrumar pra ir eh mai legal... A empolgação sobre a viagem toma conta.. Já a volta é osso mesmo, ainda mais pra quem coloca de um tudo na mala, como vc e como eu, por exemplo... hehehehee
me identifiquei com esse texto...
beijos

Denial disse...

Seja bem-vinda devolta. Quero só ver se você cumpre a promessa. Vou estar de olho pra te cobrar os posts, viu moça. rs
Até logo!

Яoьεяτα disse...

Oi oi. Passei por aqui e vi que voltou. Legal...


Beijãozão