terça-feira, 17 de junho de 2008

O Livro Bizarro dos Recordes

Hoje eu estava voltando da faculdade quando achei um chiclete Big Big na minha bolsa. Eu sempre olho as figurinhas dos chicletes. E essas do Big Big agora vêm trazendo alguns recordes do Guiness. Na minha veio mostrando o filme mais caro de todos os tempos; King King, que custou US$ 207 milhões. Isso me fez matutar quantas coisas bizarras existem no chamado Livro dos Recordes.

Se você reparar bem, recordes são coisas bem idiotas. Alguns surpreendentes, como o homem mais peludo do mundo, o maior desfiladeiro do mundo, palíndromo mais comprido do mundo (lembra do: “socorram-me, subi no ônibus em marrocos”? Então.), frutas e legumes gigantes, etc. Mas a maioria são idiotas, como o maior peito siliconado do mundo, o ser mais cheio de piercings (esse que ilustra o post - isso é um homem ou uma mulher?!), o cara que come macarrão e depois o cospe pelo nariz (eca!) , e outros, como esse que eu já postei aqui.

Enfim, a meu ver, pra entrar no Livro do Recordes, a primeira lei é não ter o que fazer. É preciso muito tempo de preparo para chegar lá. Alguns chegam a fazer disso um estilo de vida. Só pára quando conseguir ver seu nome lá. E outros nem assim; tentam quebrar seus próprios recordes. Isso pra mim já é loucura demais. Um vídeo que retrata bem esse caso é esse aqui (aproveite e veja os outros dessa peça, é muito engraçada, apesar deles serem do Zorra Total). A segunda lei seria não ter controle de suas faculdades mentais, ou seja; doido, lelé da cuca, zureta. O cara que salta os olhos mais do que os outros não pode ser normal. Nem o que fura as bochechas de lado a lado. Muito menos o que puxa um carro de 1,5 tonelada usando cordas enganchadas nas pálpebras inferiores de seus olhos.

O que não falta é bizarrice nesse mundo. E além do mais com o estímulo que o Guiness dá ("Entre pro Guiness; faça uma coisa bizarra!") , o que nos resta é tirar proveito disso criando posts como esse. :mrgreen:

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ivana, tudo bem? Parabéns...ficou ótimo. Desculpe não ter podido responder antes. Mas vi que você se virou muito bem sozinha. :-D
Muito obrigado por ter citado meu blog, viu. Já deve ter visto que a tempos eu já citei o seu, né?

Grande beijo e sucesso!

Fábio Melo disse...

Olha só! Blogueira recifense como eu =P

Pois é querida, de bizarrices o guiness está cheio. Mas são bizarrices leves. Quer ver bizarrices pesadas? Entra aqui: http://modblog.bmezine.com


E viva o Sport!!!!!!!!!!!!

___________________________________
TemPraQuemQuer

Mamãe de primeira viagem disse...

oi ivana... cheguei aqui pelo blog futebol de mini-saia...
menina, bizrrice eh pouca para esse povo...
imagina a mãe desse ser todo deformado por causa dos piercings....deve pensar "o que eu fiz de errado meu Deus??" kkkkkkkkkkkk

Zeca disse...

Enquanto li o post lembrei exatamente desse vídeo. Ilustra muito bem mesmo, tem coisas incríveis mas outras bem idiotas também.