segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cutucada na Ford


A Nissan lançou nesta sexta-feira seu novo comercial: O rap do Nissan Tiida. Este traz uma dupla de rappers caracterizados como engenheiros da concorrência (mais especificamente a Ford, com o Ford Focus) que ficam se vangloriando pelo luxo que têm à custa de quem compra o carro deles.

“A Nissan está disposta a tornar real o sonho de se ter um hatch completo, com inovação japonesa e custo muito mais competitivo que a concorrência. Queremos chamar a atenção dos consumidores para os diferenciais do Nissan Tiida por meio do humor das nossas propagandas comparativas, além de polemizar a relação de custo benefício neste segmento”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Ousado, bem ousado! Eu tive o privilégio de vê-lo na tv, mas logo em breve será banido pelo Conar, afinal é provocador e politicamente incorreto. Mas foi uma ótima sacada para sair um pouco do mundo plastificado da publicidade. Ainda bem que temos o youtube para eternizar estas coisas!


Confira o comercial:

Nenhum comentário: